RÁPIDAS: Começa hoje o 'Prefeitura nos Bairros' de Pindorama
Por Da Reportagem Local | 06 de agosto, 2022
Neste sábado, dia 6, a Prefeitura de Pindorama inicia o projeto 'Prefeitura nos Bairros' que consiste em ampliar a forma de acesso aos serviços oferecidos pelo governo municipal através de vários departamentos. O primeiro bairro a receber a iniciativa é o Jardim das Palmeiras e a Unidade de Saúde 'Marino Aprigio' anunciou que estará aberta das 7h às 12h para realizar a vacinação contra a Covid-19 e Influenza. 
 
 

Alunas da escola 

Arnaldo Zancaner 

participam dos 

Jogos Escolares 

 

Agatha, Bianca, Alana e Milena, alunas da escola Arnaldo Zancaner, na Vila Soto, participaram dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, na modalidade de Xadrez. O grupo, da categoria mirim, competiu pela fase regional contra a equipe Start, do Anglo de São José do Rio Preto. Apesar de não vencerem a disputa, elas se dedicaram e se empenharam durante os treinos realizados nas aulas de educação física na escola. 

 

Prefeitura de 

Tabapuã faz alerta 

sobre estiagem 

 

A Prefeitura de Tabapuã, por meio da Diretoria de Saneamento, comunica aos contribuintes da cidade sobre a necessidade de economizar água devido ao período de estiagem. O objetivo é que não ocorra uma crise de abastecimento de água no município, evitando-se a tomada de medidas drásticas, como o racionamento.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 26 de abril de 2024
Esquadrilha da Fumaça faz show com público no Recinto de Exposições
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Três padres de Catanduva participam do Encontro Nacional de Presbíteros
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Fatec divulga resultado da isenção e redução de taxa do vestibular