RÁPIDAS: Catanduva terá Mostra de Sustentabilidade dias 24 e 25
Por Da Reportagem Local | 19 de junho, 2022
 

A Mostra da Sustentabilidade vem aí com dois dias de programação. A ação marca as comemorações do Mês do Meio Ambiente e reunirá expositores de diferentes segmentos mostrando boas práticas. A organização é liderada pela Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura. O evento será nos dias 24 e 25 de junho, na Praça da República. 

 

Zoonoses aplica  

vacina contra  

raiva neste  

domingo 

 

A Secretaria de Saúde e Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ) de Catanduva promovem neste domingo, dia 19, mais um plantão de vacinação contra raiva em cães e gatos. O atendimento será das 7h às 13h, mediante agendamento pelo telefone (17) 3524-2445. A imunização é realizada apenas na UVZ, que fica na rodovia Vicente Sanches, Km 1. 

 

Catiguá multará  

veículos que  

trafegarem pela  

José Fernandes 

 

A Prefeitura de Catiguá informou ontem, 18, que a Estrada Vicinal José Fernandes está interditada. O local está intransitável, aguardando por reparos que serão realizados pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER). “Mude sua rota, preserve sua vida e evite multas. A cidade de Catiguá conta com monitoramento por câmeras. Quem for flagrado transitando pela via proibida será multado e poderá ter seu veículo apreendido pelas autoridades competentes.” 

 

Caputira terá 

Terço Junino 

com show de 

Kelly & Marcos 

 

A Prefeitura de Elisiário confirmou para o dia 25 de junho, próximo sábado, o tradicional Terço Junino de Caputira. O evento será às 20 horas, com show de Kelly & Marcos e distribuição gratuita de pipoca, pão doce, quentão e achocolatado, além de barracas típicas caipiras.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 21 de abril de 2024
Região soma 1.385 vagas para cursos no vestibulinho das Etecs
Por Da Reportagem Local | 21 de abril de 2024
Cidadão do Futuro e Cofco fazem parceria para contratar 77 aprendizes
Por Da Reportagem Local | 21 de abril de 2024
Poupatempo de Catanduva contabiliza 2,2 milhões de atendimentos