RÁPIDAS: Catanduva recebe novos veículos no valor de R$ 300 mil
Por Da Reportagem Local | 24 de junho, 2022

A Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura de Catanduva recebeu na terça-feira, 21, quatro veículos do Governo do Estado. A cidade foi contemplada com um trator, distribuidor de calcário, grade aradora e arador subsolador. O investimento é de R$ 300 mil. 

 

Novo Horizonte  

nova ambulância  

para transporte  

de pacientes  

 

A Prefeitura de Novo Horizonte recebeu na quarta-feira, 22, uma ambulância do Governo do Estado para uso pela Secretaria Municipal de Saúde para o transporte de pacientes para as cidades de Catanduva, São José do Rio Preto, Barretos e também para capital. O veículo de simples remoção, marca Renault, ano modelo 2022/2023, será utilizada exclusivamente para o transporte de pacientes e está equipado com macas retráteis e cilindros de oxigênio. 

 

Itajobi abre 

inscrições para  

aulas gratuitas  

de skate 

 

A Prefeitura de Itajobi está com inscrições abertas para aulas gratuitas de skate. Podem se inscrever crianças a partir de 6 anos. As aulas tem início no dia 2 de julho e os skates serão fornecidos pelo Departamento Municipal de Esportes. Os interessados devem comparecer no Ginásio Municipal Waldemar de Falco, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3546-1283. 

 

Uchoa realiza  

Campeonato 

Escolar de Jogos 

de Tabuleiro  

 

Foi realizada na quinta-feira, 23, a final da Fase Escola do 1º Campeonato Escolar de Jogos de Tabuleiro - Prof. Beto Costa, em Uchoa. De acordo com a secretária municipal de Educação, Silvia Cardoso, o objetivo da competição realizada com alunos do 1º ao 9º ano é proporcionar além do entretenimento, o envolvimento nos aspectos sociais, cognitivos e afetivos. Na próxima semana, será realizada a final de fase da E.M. Dr. Paulo Birolli Netto.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 26 de abril de 2024
Esquadrilha da Fumaça faz show com público no Recinto de Exposições
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Três padres de Catanduva participam do Encontro Nacional de Presbíteros
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Fatec divulga resultado da isenção e redução de taxa do vestibular