RÁPIDAS: Bax Catanduva joga hoje, fora de casa, contra Sesi Araraquara
Por Da Reportagem Local | 28 de maio, 2022
 

Neste sábado, 28, o Bebidas Poty/Tietê/Bax Catanduva entra em quadra contra o Sesi Araraquara. A partida será às 11 horas, no Ginásio Sesi Araraquara, com transmissão ao vivo pela TV Cultura. O time catanduvense ganhou apenas uma partida na competição, mas ainda luta pela classificação para a fase final do torneio. 

 

Apae de 

Catanduva 

inicia venda  

de kits juninos  

 

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae de Catanduva está realizando a venda de kits juninos. Cada pote custa R$35 e acompanha paçoca, pé de moleque, torrone, doce de leite, doce sírio, doce de abóbora, amendoim e pipoca colorida. A retirada é feita até o dia 30/06, de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h, na sede da Apae. As encomendas são pelo telefone (17) 99263-3525. 

 

Novo Horizonte  

faz pedágio  

para arrecadar  

agasalhos  

 

Neste sábado, das 8h às 13h, será realizada na Praça da Matriz, o pedágio solidário com arrecadação de agasalhos e cobertores em bom estado. Serão recebidas doações em dinheiro que serão destinadas à compra de agasalhos para pessoas carentes. A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de Novo Horizonte, Diretoria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Fundo Social de Solidariedade e Sabesp.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Catanduvense lança livro inspirado na mentalidade vencedora de Senna
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Rotary Club de Catanduva promove o 1º Porco à Paraguaia em maio
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Avoiam promove Yakissoba da Mamãe em prol das Casas de Apoio