RÁPIDAS: Arte no Zoo terá atividades para as crianças no domingo
Por Da Reportagem Local | 10 de junho, 2022
 

A programação do projeto Arte no Zoo trará atividades lúdicas para as crianças que visitarem o Zoológico Municipal Missina Palmeira Zancaner no próximo domingo, dia 12. A entrada é gratuita com ações em períodos diferentes. A contação de histórias sobre os animais será em dois horários, às 10h e 14h. Já a Oficina de Balangandã acontecerá às 11 horas.  

 

Tradicional, 

Juninão de  

Tabapuã começa  

nesta sexta-feira 

 

O 35° Juninão de Tabapuã terá dois dias de festa com início nesta sexta-feira, dia 10. A abertura do evento será com as duplas Fiduma e Jeca e Jota e Guilherme. No sábado, dia 11, será a vez do Vozes do Sertão e do Grupo de Violeiros de Tabapuã. A festa será no Clube do Peão, a partir das 19 horas, com barracas de comidas e bebidas típicas. A entrada é franca, mas há venda de mesas no valor de R$ 50. Os interessados devem fazer a reserva das 8h às 17h, no Fundo Social. 

 

Fundo Social  

entrega agasalhos, 

e cobertores  

em Urupês  

 

Está precisando de agasalhos? Compareça e se prepare para o inverno. O Fundo Social de Solidariedade de Urupês promove no sábado, dia 11, a distribuição de agasalhos, cobertores e calçados para pessoas em situação de vulnerabilidade social. A entrega será das 9h às 11h, na sede do Projeto Criança Feliz.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Catanduvense lança livro inspirado na mentalidade vencedora de Senna
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Rotary Club de Catanduva promove o 1º Porco à Paraguaia em maio
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Avoiam promove Yakissoba da Mamãe em prol das Casas de Apoio