RÁPIDAS - 06.03.24
Notícias curtas de Catanduva e região
Foto: Divulgação
Por Da Redação | 06 de março, 2024

Secretaria de Saúde participa de oficina de Regionalização

A Secretaria de Saúde de Catanduva participou da 2ª Oficina de Regionalização da Saúde. A atividade aconteceu no Centro de Convenções da Famerp, em São José do Rio Preto. Eleito para representar a região, que conta com 19 municípios no Comitê de Governança, o secretário municipal de Saúde, Adriano César Araújo, apresentou as propostas de melhorias definidas pelas regionais. A reunião também abordou os métodos e resultados do planejamento regional integrado.

Itajobi tem evento do Dia da Mulher na sexta-feira

A Prefeitura de Itajobi promoverá Confraternização do Dia da Mulher na sexta-feira, 8. O evento acontecerá no Fundo Social, a partir das 13 horas. A programação conta com aferição de pressão arterial, teste de glicemia, agendamento de exame papanicolau, conscientização sobre a esporotricose felina e maus-tratos contra animais, além de exposição e doação de filhotes.

Santa Adélia realiza mutirão contra dengue e limpeza

A Prefeitura de Santa Adélia promoverá Mutirão de Limpeza para retirada de criadouros do mosquito transmissor da dengue. Os órgãos pedem que os moradores limpem seus quintais e coloquem na calçada tudo o que possa acumular água. Serão recolhidos todos os materiais em desuso, exceto restos de construção. Nos distritos Santa Rosa, Ururaí e Botelho, o mutirão acontece até sexta-feira, dia 8. Já em Santa Adélia, está previsto para começar no dia 11 e seguir até 15 de março.

Autor

Da Redação
Direto da redação do Jornal O Regional.

Por Stella Vicente | 30 de abril de 2024
Pindorama terá Jornada Esportiva em prol do Núcleo Caminho Luz
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Correios implanta CEP por logradouro em Pindorama e outros 16 municípios
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Elisiário faz apresentações teatrais sobre dengue nas escolas e no Cras