Rádio Vox FM mantém liderança no mês de abril somando todas as outras
Emissora ampliou a vantagem sobre as demais, no comparativo com o mês de março, chegando a 46,5% da preferência dos ouvintes
Foto: O REGIONAL - Programação da Vox FM traz o pop dos anos 80/90, com pitadas de MPB em gravações modernas, dance e rock light
Por Guilherme Gandini | 08 de maio, 2022
 

A rádio Vox FM - 103,5, de Catanduva, manteve a liderança por mais um mês seguido no relatório de acessos do site radios.com.br e app RadiosNet, entre as emissoras com foco de atuação em Catanduva, no mês de abril. A Vox FM até ampliou a vantagem sobre as demais, no comparativo com o mês de março, chegando a 46,5% da preferência dos ouvintes.   

Conforme os números, a Vox FM registrou 14.368 acessos em abril, enquanto um mês antes havia somado 13.924. A segunda colocada na lista alcançou 7.497 acessos em abril, 24,3% do total, com pequena queda em 30 dias, já que no anterior contabilizou 7.580.  

As emissoras que vêm na sequência chegaram a: 2.957 acessos (9,5%), 1.824 (5,9%), 1.269 (4,1%), 1.176 (3,8%), 929 (3%), 536 (1,7%) e 293 (0,9%), cumprindo, respectivamente, do 3º lugar até 9º lugar no ranking das emissoras que têm Catanduva como polo de atuação.  

Desde o início do ano, a Vox FM está operando na frequência 103,5, faixa que possibilitou a ampliação da cobertura da emissora, que agora alcança ainda mais cidades. Também foram feitos investimentos na área técnica, com instalação de nova antena e novo transmissor, a fim de garantir o melhor som para o ouvinte.  

A programação da Vox FM traz o pop dos anos 80/90, nacional e internacional, com pitadas de MPB em gravações modernas, dance e rock light, assim como músicas contemporâneas, destacando os artistas de maior sucesso de todos os tempos.  

A rádio tem formato diferenciado, combinando música, cultura e história. Durante todo o dia, é possível ouvir clássicos, aquelas músicas “eternas”, que marcaram época e fazem parte da trilha sonora da vida das pessoas – além de relembrar filmes e fatos históricos. Os boletins de notícias, com conteúdo compartilhado do Jornal O Regional, completam a grade. 

 

Sorteio de ingressos para o Tremendão 

A Vox FM sorteará um ingresso por dia, de 9 a 13 de maio, para o show de Erasmo Carlos que será realizado no dia 20, às 20 horas, pelo Sesc Catanduva. O sorteado terá direito de assistir ao Tremendão com um acompanhante. Para participar, é preciso enviar mensagem para o whatsapp da Vox FM: (17) 99723-1013. Os resultados serão divulgados durante a programação. 

Erasmo Carlos entrou em estúdio no ano passado, retomando a parceria com o produtor Pupillo e com direção artística de Marcus Preto para dar vida ao projeto 'O Futuro Pertence à Jovem Guarda'. No repertório, releituras de músicas que foram sucessos da Jovem Guarda de Golden Boys, Vips, Renato e seus Blue Caps, Eduardo Araújo, Roberto Carlos, entre outros. 

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 28 de março de 2024
Com inovações, Via Sacra retrata da condenação à ressurreição de Cristo
Por Da Reportagem Local | 28 de março de 2024
Espetáculo de malabarismo ‘Cola Shows’ é atração desta noite no Sesc
Por Da Reportagem Local | 27 de março de 2024
Gisele Faganello apresenta sua arte, mais uma vez, na Campinas Decor