Quésia Neves e Ellen Oléria, vencedora do The Voice, cantam juntas no Quintas do Sesc
Fotos: Vinícius Nobre/Julia Bandeira - Vozes marcantes de Quésia e Ellen vão vibrar o palco do Quintas do Sesc
Elas serão acompanhadas por um Power Trio de músicos araraquarenses
Por Guilherme Gandini | 30 de março, 2022

A cantora catanduvense Quésia Neves traz como convidada Ellen Oléria, vencedora do 1º The Voice Brasil, em show com muito swing e alto astral nesta quinta-feira, 31, no Sesc Catanduva. A apresentação começa às 20 horas e tem entrada gratuita.

Ellen traz em sua bagagem musical um estilo ímpar e irreverente. Elas serão acompanhadas por um Power Trio de músicos araraquarenses: Eloi Brito - guitarra, bandolim e direção musical, Fábio Russi - baixo elétrico e Cleiton Lopes "Sorriso" - bateria.

No repertório, canções que levam o público a uma viagem maravilhosa através de músicas como 'Olhos Coloridos', 'Meu Guarda Chuva', 'Mas Que Nada', 'Telegrama', 'A Loba', entre outras.

A retirada de ingressos deve ser feita com 1 hora de antecedência na Central de Atendimento do Sesc. Para entrar no Sesc é necessário apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 (físico ou digital) e um documento com foto: maiores de 12 anos devem comprovar duas doses ou dose única da vacina; crianças de 5 a 11 anos devem comprovar ao menos uma dose.

As duas artistas voltam a se apresentar juntas na sexta-feira, 1º de abril, também às 20 horas, no teatro do Sesc Birigui. O show tem produção executiva de JP Produção & Arte.

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 16 de abril de 2024
‘Canta & Encanta’ atrai mais de 40 mil pessoas em três noites de shows
Por Da Reportagem Local | 13 de abril de 2024
Catanduvense relembra Carnavais, Padre Albino e figuras ilustres
Por Guilherme Gandini | 13 de abril de 2024
Estação Cultura de Catanduva é tema de estudo de pesquisador da USP