Quatro pré-candidatos confirmam presença na série de entrevistas da Vox FM
Nilton Cândido, Ricardo Rebelato, Luciano Bugatti e Padre Osvaldo vão participar
Fotos: Arquivo Pessoal - Entrevistas com pré-candidatos serão acompanhadas no FM e plataformas digitais
Por Guilherme Gandini | 29 de março, 2024

A rádio Vox FM realizará na próxima semana sua primeira rodada de entrevistas com pré-candidatos a prefeito de Catanduva. A ação terá cobertura do jornal O Regional. A iniciativa mantém a tradição dos dois veículos nas coberturas eleitorais, com debates desde 1982.

Dos cinco políticos que lançaram seu nome na corrida eleitoral, quatro deles confirmaram presença. As entrevistas vão ao ar durante o V1 Notícias, que é transmitido das 7 às 8 horas pela Vox 103,5 FM, no site voxfm.net e nas plataformas digitais da rádio e do jornal O Regional.

Na terça-feira, dia 2 de abril, o entrevistado será o advogado Nilton Cândido, 65 anos, pré-candidato pelo Solidariedade. Ele foi vereador em Catanduva por três mandatos, sendo o último na legislatura 2017-2020, e disputou a cadeira de deputado federal nas últimas eleições.

O entrevistado da quarta-feira, dia 3, será o empresário Ricardo Rebelato, 47 anos, pré-candidato pelo PSD. Ele é formado em administração de empresas e dirige negócios nas áreas de produção de cana-de-açúcar e segurança. Em 2020, foi candidato a prefeito de Catanduva.

Na quinta-feira, 4, o comerciante Luciano Bugatti, 54 anos, estará na Vox FM como pré-candidato pelo União Brasil. Inspirado por seu pai, Miguel Bugatti, atua há 40 anos na área de combustíveis e coleciona cerca de 50 prêmios na área. Essa será sua primeira incursão no meio político.

Quem fechará a sequência será o prefeito Padre Osvaldo, 57 anos, pré-candidato pelo PL, que buscará sua reeleição. Como líder da Paróquia Imaculada Conceição, teve sua trajetória marcada pela atuação religiosa, projetos sociais e, mais recentemente, como dirigente de futebol.

A deputada estadual Beth Sahão, pré-candidata pelo PT, não participará. “Em função de compromissos de agenda previamente assumidos, não terei como comparecer à entrevista”, informou ela, citando a atuação em seu sexto mandato na Assembleia Legislativa.

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Cartório Eleitoral faz plantão no feriado e no próximo final de semana
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Em tempo recorde, PPP instala luminárias Led em 90% da cidade
Por Guilherme Gandini | 26 de abril de 2024
Escolas participam de campanha contra violência à pessoa com deficiência