Provas do segundo concurso do Consirc estão marcadas para o dia 22
Ao todo, foram 159 inscrições; as provas serão realizadas no Imes Catanduva, pela manhã e também à tarde
Foto: Divulgação - Provas serão no campus do Imes Catanduva, na rodovia Washington Luís SP 310, km 382
Por Stella Vicente | 14 de janeiro, 2023

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região de Catanduva - Consirc fez a convocação para os inscritos em seu concurso público, referente ao edital 02/2022, que compreende a atuação na Base Descentralizada do Samu de Catanduva. Ao todo, foram 159 inscrições deferidas para os quatro cargos disponíveis. A prova será no dia 22 deste mês.

Segundo o documento, disponível no Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Catanduva, foram 32 inscritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, 23 para Enfermeiro II, 53 para Motorista Socorrista e 51 para Técnico em Enfermagem II.

Para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais está aberta uma vaga, para Enfermeiro II também é apenas uma, para Motorista Socorrista são 14 e para Técnico de Enfermagem II são dez.

As provas objetivas de múltipla escolha do concurso público serão realizadas tanto no período da manhã quanto da tarde, no Instituto Municipal de Ensino Superior - Imes Catanduva, localizado na rodovia Washington Luís SP 310, km 382.

O Grupo A, composto pelos candidatos para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista Socorrista, fará as provas no período da manhã. A abertura dos portões será às 8 horas, com fechamento às 8h45.

Já o Grupo B, composto pelos candidatos para os cargos de Enfermeiro II e Técnico de Enfermagem II, fará as provas no período da tarde. A abertura dos portões está prevista para as 13h30, com fechamento às 14h15.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 30 de setembro de 2025
Baep prende quadrilha que fez série de assaltos na região
Por Da Reportagem Local | 30 de setembro de 2025
Blitz multa 26 motoristas por recusa ao bafômetro na cidade
Por Da Reportagem Local | 30 de setembro de 2025
ONG Filhos de Pelo arrecada ração nas igrejas de Catanduva