Prova prática do concurso público para motoristas de veículos pesados será no dia 24
Vão participar os candidatos que tiveram as 50 melhores notas na prova objetiva
Foto: DIVULGAÇÃO - Prova será realizada em caminhão em horários escalonados
Por Guilherme Gandini | 20 de abril, 2022
 

A Prefeitura de Catanduva agendou para o dia 24 de abril a prova prática do Concurso Público nº 01/2022 para os candidatos habilitados nas provas objetivas para o cargo de Motorista de Veículos Pesados. Poderão participar os que tiveram as 50 melhores notas. A atividade será feita no Pátio de Serviços I, na rua Paraíba, 07, Centro, em horários escalonados. 

Foram convocados todos os participantes que obtiveram nota igual ou superior a 19 pontos, mais os empatados nessa nota, além dos dois candidatos com deficiência que tiveram notas mais altas – neste caso, ambos tiveram notas iguais ou superiores a 21 pontos. Os candidatos que não estiverem na margem acima indicada estão eliminados do Concurso Público. 

A prova prática será realizada em caminhão, com notas de 0 a 30 pontos. “A prova prática tem por objetivo auferir a Capacidade Técnica e Agilidade através do desenvolvimento de tarefas propostas, compatíveis com as atribuições do emprego”, indica a Prefeitura no edital.  

Somente prestará a prova prática o candidato que se apresentar dentro do horário estabelecido no Edital de Convocação e estiver munido da CNH letra D. É preciso utilizar roupas e calçados próprios para a execução das tarefas, devendo evitar de bermudas, chinelos, camisetas regatas e vestimentas inadequadas, que possam acarretar impossibilidade da realização da prova. 

A relação com os 50 candidatos convocados está no Diário Oficial do Município nº 2050, publicado na segunda-feira, 18. O material pode ser acessado no site catanduva.sp.gov.br. A edição também traz decisão sobre recursos interpostos quanto às notas das provas objetivas: todos foram indeferidos e as respostas constam no site ibam-sp.concursos.org.br. 

A Prefeitura de Catanduva divulgou, ainda, no mesmo Diário Oficial, a classificação dos candidatos habilitados no Processo Seletivo nº 01/2022 para contratação de monitor de transporte escolar. São 38 participantes que conseguiram notas de 15 a 24 pontos. 

 

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Prefeitura de Itajobi rebate denúncia de maus-tratos a animais
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
SP vai reconhecer resultados de escolas municipais na alfabetização
Por Guilherme Gandini | 24 de abril de 2024
Repasses de ICMS ficam estáveis no primeiro trimestre após recuo