Proprietário de supermercado doa ovos de Páscoa para pacientes do HCC
Marcelo Karwoski Barrionuevo, proprietário do Supermercado Acapulco, da cidade de Novais presenteou pacientes da Quimioterapia e Radioterapia
Crédito: Comunicação/FPA - Ovos serão entregues ao longo da semana, contemplando todos que estão sendo atendidos
Por Da Reportagem Local | 28 de março, 2024

Em uma tradição solidária que já dura anos, os pacientes do Hospital de Câncer de Catanduva receberam doação especial de Páscoa. Marcelo Karwoski Barrionuevo, proprietário do Supermercado Acapulco, da cidade de Novais, mais uma vez demonstrou seu compromisso ao presentear os pacientes da Quimioterapia e Radioterapia com ovos de chocolate na última terça-feira, 26 de março.

A ação não só trouxe alegria e conforto aos pacientes durante o difícil período de tratamento, mas também ressaltou o espírito de solidariedade e apoio na luta contra o câncer. Os ovos serão entregues ao longo de toda a semana, contemplando todos que estão sendo atendidos.

A iniciativa abriu muitos sorrisos dos pacientes que reconheceram, até emocionados, o gesto como exemplo inspirador de como a comunidade pode se unir para oferecer conforto e esperança para quem está enfrentando a doença.

Enquanto o período da Páscoa é tradicionalmente associado à partilha e generosidade, gestos como esse reforçam o verdadeiro significado dessa data, lembrando a importância de estender a mão aos outros, especialmente aqueles que enfrentam desafios de saúde.

“Com essa ação contínua e solidária, Marcelo Barrionuevo e sua equipe do Supermercado Acapulco não apenas distribuem chocolates, mas também inspiram toda a comunidade a se unir em benefício do bem-estar daqueles que lutam contra o câncer”, enalteceu a supervisora de Captação de Recursos da Fundação Padre Albino, Beatriz Capelli.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 26 de abril de 2024
Esquadrilha da Fumaça faz show com público no Recinto de Exposições
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Três padres de Catanduva participam do Encontro Nacional de Presbíteros
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Fatec divulga resultado da isenção e redução de taxa do vestibular