Promotor Antônio Bandeira Neto recebe Medalha 14 de Abril esta noite
Honraria é fruto de decreto-legislativo de autoria do vereador Nelson Tozo
Foto: Arquivo Pessoal - Homenagem a Bandeira foi proposta pelo vereador Nelson Tozo
Por Da Reportagem Local | 07 de dezembro, 2023

O promotor de Justiça Antônio Bandeira Neto será homenageado nesta quinta-feira, 7, pela Câmara Municipal de Catanduva, com a Medalha 14 de Abril. A sessão solene para a entrega da honraria ocorrerá no plenário do Legislativo e terá início às 19 horas.

A homenagem ao promotor, que está à frente da 5ª Promotoria de Justiça de Catanduva e também responde pela área de Infância e Juventude na comarca, é resultado de projeto de decreto-legislativo de autoria do vereador Nelson Tozo (PDT), que foi aprovado por unanimidade em plenário.

A cerimônia será aberta ao público em geral e terá transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube da Câmara Municipal, que pode ser acessado no link TV Câmara no site http://www.catanduva.sp.leg.br/.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 25 de fevereiro de 2026
Conselho da Pessoa Idosa pleiteia mais vagas exclusivas na Área Azul
Por Guilherme Gandini | 25 de fevereiro de 2026
Justiça condena ex-prefeita de Pindorama por licitação fraudulenta
Por Guilherme Gandini | 24 de fevereiro de 2026
Câmara debate entrega de protetor auricular a autistas