O Projeto Pelicano vai promover seu tradicional bazar beneficente nesta sexta-feira e sábado, dias 7 e 8 de julho. Na sexta-feira o horário de funcionamento será das 10 às 19 horas e no sábado das 9 às 13 horas. O bazar acontece na sede do projeto, localizada na rua Aracaju, nº 1.991.
Roupas, sapatos, semijoias e outros itens, tanto novos quanto seminovos, são vendidos por valores acessíveis ou trocados por alimentos não perecíveis. O objetivo é ajudar as 60 famílias e cerca de 160 crianças atendidas pelo projeto.
Segundo Kely Rosana Santaela Munhaes, fundadora e colaboradora, o bazar está sendo um sucesso. “Conseguimos trocar muito produto do bazar por leite, que é algo que temos muita saída, pois temos muitas crianças. Hoje o projeto tem 60 famílias que são atendidas semanalmente e mais de 160 crianças. O bazar se tornou uma fonte de renda para o projeto e está nos ajudando muito com as doações”, diz.
Ela ainda destaca que o bazar fica aberto durante todo o mês, das 15 às 17 horas, mas que devido à procura, são feitos horários especiais como o deste final de semana, pelo menos uma vez ao mês.
“Quem puder doar roupas e sapatos, levamos para as famílias quando elas precisam. Quando não fazemos uma triagem, deixamos no projeto e fazemos essa venda no bazar. São peças bem avaliadas, procuramos estar sempre com roupas limpas, bem passadas e sempre bem cuidadas”, aponta Kely.
Autor