Projeto Pelicano arrecada ovos de Páscoa para crianças carentes de Catanduva
Voluntários atendem crianças carentes de 14 bairros da cidade
Foto: DIVULGAÇÃO - Campanha para arrecadação de ovos de páscoa encerra no dia 12 de abril
Por Myllayne Lima | 07 de abril, 2022

Os voluntários do Projeto Pelicano realizam até o dia 12 de abril, a arrecadação de ovos de Páscoa, que serão distribuídos para crianças em situação de vulnerabilidade social em Catanduva.  

“O projeto foi criado há dois anos, embora, tenha se fixado em março de 2021. Nós somos em seis voluntários que fazem o trabalho direto, mas temos outros voluntários que nos ajudam nas arrecadações que são semanais”, explica Kelly Munhaes, coordenadora do projeto. 

A instituição atende crianças dos bairros Bom Pastor, Centro, Cidade Jardim, Jardim Alpino, Jardim Imperial, Jardim Salles, Nova Catanduva, Pachá, Parque Glória III e V, Santa Paula, Vila Guzzo e Vila Engrácia.  

“Nosso trabalho consiste na maior parte na alimentação, oferecendo também cuidado com a higiene. Contamos também com colaboradores na área da saúde, tratando com muito carinho os nossos assistidos, que encontram em nós apoio emocional e espiritual.” 

O Projeto Pelicano atende em média 60 crianças, porém os voluntários precisam arrecadar um número superior ao de crianças atendidas. “Existem em outras crianças que gostaríamos de acolher nessas datas.” 

As doações podem ser entregues no final de semana na Av. Casa Branca, nº 899, no Jardim Del Rey. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17)98109-6844. 

 

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 19 de maio de 2024
Unifipa abre inscrições para Segunda Licenciatura em Educação Especial
Por Guilherme Gandini | 18 de maio de 2024
Antigomobilistas realizam encontro mensal de carros na Praça da Matriz
Por Guilherme Gandini | 17 de maio de 2024
Foragido da saidinha é preso suspeito de matar idosa com marreta