O Projeto Guri de Novo Horizonte está à procura de um auxiliar de polo, para contribuir nas atividades, garantindo a infraestrutura, bem como o suporte administrativo. A vaga é exclusiva para Pessoa com Deficiência (PCD).
A carga horária é de 10 horas semanais e a remuneração será de R$ 508,64 por mês, além dos benefícios de vale-transporte, assistência médica e seguro de vida. O candidato deve possuir Ensino Médio Completo, conhecimento intermediário no Pacote Office e disponibilidade de horário.
A função de auxiliar de polo contempla as seguintes atribuições: auxiliar nas demandas de funcionamento do polo; auxiliar o coordenador de polo e o educador musical em assuntos organizacionais na área administrativa e artístico-pedagógica; transportar, montar, organizar e desmontar salas de aula e palcos para as aulas e os ensaios do polo, além de acompanhar grupos musicais do polo em apresentações e eventos.
Os interessados devem cadastrar o currículo no site projetoguri.org.br. As entrevistas acontecem até o dia 21 de junho e o resultado do processo seletivo sai no dia 27.
PROJETO GURI
O Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos.
A iniciativa é da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo que compartilha a gestão com entidades parceiras. Mais de 50 mil alunos são atendidos por ano, em mais de 340 polos de ensino, distribuídos por todo o Estado de São Paulo.
Autor