Projeto Guri de Novo Horizonte está com vaga aberta para auxiliar de polo
Carga horária é de 10 horas semanais e a remuneração será de R$ 508,64 por mês, além dos benefícios de vale-transporte, assistência médica e seguro de vida
Foto: DIVULGAÇÃO - O Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece cursos de iniciação musical
Por Myllayne Lima | 10 de junho, 2022
 

O Projeto Guri de Novo Horizonte está à procura de um auxiliar de polo, para contribuir nas atividades, garantindo a infraestrutura, bem como o suporte administrativo. A vaga é exclusiva para Pessoa com Deficiência (PCD). 

A carga horária é de 10 horas semanais e a remuneração será de R$ 508,64 por mês, além dos benefícios de vale-transporte, assistência médica e seguro de vida. O candidato deve possuir Ensino Médio Completo, conhecimento intermediário no Pacote Office e disponibilidade de horário. 

A função de auxiliar de polo contempla as seguintes atribuições: auxiliar nas demandas de funcionamento do polo; auxiliar o coordenador de polo e o educador musical em assuntos organizacionais na área administrativa e artístico-pedagógica; transportar, montar, organizar e desmontar salas de aula e palcos para as aulas e os ensaios do polo, além de acompanhar grupos musicais do polo em apresentações e eventos. 

Os interessados devem cadastrar o currículo no site projetoguri.org.br. As entrevistas acontecem até o dia 21 de junho e o resultado do processo seletivo sai no dia 27. 

PROJETO GURI 

O Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos.  

A iniciativa é da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo que compartilha a gestão com entidades parceiras. Mais de 50 mil alunos são atendidos por ano, em mais de 340 polos de ensino, distribuídos por todo o Estado de São Paulo. 

 

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 17 de maio de 2024
Rodovia entre Itápolis e Jaboticabal é primeira a receber o ‘Free Flow’
Por Da Reportagem Local | 17 de maio de 2024
AME Catanduva promove ‘Dia D de Otorrinolaringologia’ em Pindorama
Por Guilherme Gandini | 16 de maio de 2024
Festa Junina de Paraíso terá show da dupla Gian & Giovani em junho