Projeto Cultura em Ação estará no Euclides neste final de semana
Evento será na Praça do Relógio e contará com apresentações, feirinha itinerante, praça de alimentação, diversão nerd e brinquedos
Crédito: Prefeitura de Catanduva - A iniciativa visa aproximar os moradores da arte
Por Stella Vicente | 15 de setembro, 2023

O projeto Cultura em Ação, realizado pela Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, estará na Praça do Relógio, Conjunto Euclides, neste sábado, dia 16. A iniciativa visa aproximar os moradores da arte e toda a programação acontecerá a partir das 16 horas.

O espaço contará com palco para apresentações, feirinha itinerante, praça de alimentação, diversão nerd, brinquedos, projetos com arte educadores e muito mais.

Logo às 17 horas, será oferecido um workshop, intitulado “Nós e vozes”. Em seguida, às 17h45 a Banda Marcial de Catanduva, a Bamuca, se apresenta no local.

Já às 18h30 é a vez da Plataforma 9 3/4 subir ao palco com o show “Queen para Crianças”. E, por fim, durante à noite, terá show com a banda Nossa Vibe a partir das 20h30.

O projeto Cultura em Ação vem passando pelos bairros de Catanduva. Atrações semelhantes com a deste sábado já foram apresentadas anteriormente no Gabriel Hernandez e Jardim Sales.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Glauber Cunha traz personagem Dona Sônia ao Teatro Municipal na 5ª
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Grupo Flor de Chita apresenta espetáculo no Teatro Sérgio Cardoso
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Joaquim e José apresentam ‘No Ponteio da Viola’ hoje no Sesc Catanduva