Programa Bolsa Trabalho recebe mais de 330 inscrições em Catanduva
De acordo com o balanço da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, foram 333 inscrições no CRAS e na Central de Atendimento
Foto: PREFEITURA DE CATANDUVA - Maior procura foi pelas mulheres, com 278 inscrições das 330 registradas pela Prefeitura
Por Myllayne Lima | 17 de junho, 2022
 

O programa Bolsa Trabalho soma 333 inscrições em Catanduva, conforme balanço divulgado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que leva em consideração os inscritos que procuraram o CRAS e a Central de Atendimento da Prefeitura entre os dias 2 e 14 de junho. A maior procura foi pelas mulheres, com 278 inscrições. 

Os 100 selecionados terão direito a bolsa auxílio de R$ 540, durante cinco meses, trabalhando em locais de interesse do município por 4 horas diárias.  

O programa também oferece seis opções de cursos profissionalizantes virtuais da Universidade Virtual do Estado de São Paulo - Univesp e do Centro Paula Souza, com duração de 80 horas. 

Os requisitos para se habilitar são: idade mínima de 17 anos; estar desempregado há mais de 1 ano; comprovante de residência no estado de São Paulo por, no mínimo, 2 anos e, não receber outro benefício assistencial. As inscrições seguem até hoje, dia 17, de forma virtual pelo site bolsadopovo.sp.gov.br.  

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 23 de abril de 2024
Feira do Livro Espírita mantém tradição e vende 1,2 mil exemplares
Por Da Reportagem Local | 23 de abril de 2024
Enfermagem dos hospitais Padre Albino e Emílio Carlos promove Abril Laranja
Por Da Reportagem Local | 23 de abril de 2024
Fameca abre inscrições para Simpósios de Cefaleia e de Epilepsia