Procon Móvel estaciona na Praça da República na sexta-feira
Será feito mutirão de atendimentos e orientações aos consumidores da cidade e região
Foto: PREFEITURA DE SP - Para ser atendido no Procon Móvel não será necessário fazer agendamento
Por Da Reportagem Local | 15 de setembro, 2022
 

O Procon Móvel, unidade de atendimento, estacionará na Praça da República na sexta-feira, dia 16, das 9h às 16h, para atendimento da população. Dentre os serviços, o munícipe poderá tirar dúvidas, informar sobre a nota fiscal paulista e direitos do consumidor. O objetivo é proporcionar aos moradores atendimento mais amplo e descentralizado, de forma gratuita.   

“O Procon de Catanduva fez uma parceria com o Procon-SP para a vinda desse ônibus. Será um trabalho em mutirão de orientações, denúncias com fornecedores, problemas sobre qualidade de produtos e, hoje em dia, estamos ajudando muito em questões que envolvem empréstimos consignados de aposentados”, ilustra Rogério Luiz Seminatti, coordenador do Procon local.  

Para ser atendido no Procon Móvel não será necessário fazer agendamento, bastando comparecer ao local na sexta-feira. Para abrir um procedimento, é preciso apresentar documentos pessoais e outros referentes à demanda que pretende dar início à reclamação de direitos. “Por exemplo, o consumidor que queira fazer uma reclamação de um banco, precisa levar a fatura, algum documento original e se já fez a denúncia no órgão, importante apresentar os números de protocolo de reclamações junto às empresas”, orienta Seminatti.   

O Procon Catanduva atende de segunda a sexta, das 9h às 16h, na Central de Atendimento II do Paço Municipal. O telefone para mais informações é (17) 3531-9138. 

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Stella Vicente | 08 de maio de 2024
Paróquias revertem coleta das missas em doações ao Rio Grande do Sul
Por Guilherme Gandini | 08 de maio de 2024
Campanha Leão Amigo faz prestação de contas e busca fortalecimento
Por Guilherme Gandini | 08 de maio de 2024
Washington Luís terá abordagens durante a campanha Maio Amarelo