Procon de Catanduva é referência para implantação de órgão de defesa em Tabapuã
Posto será inaugurado na cidade vizinha no dia 6 de junho, às 15 horas; servidores estiveram na unidade local na segunda-feira
FOTO: PREFEITURA DE CATANDUVA - Comitiva de Tabapuã foi recepcionada por gestores e equipe do Procon de Catanduva
Por Da Reportagem Local | 01 de junho, 2022

Comitiva de servidores da Prefeitura de Tabapuã esteve em Catanduva, na segunda-feira, 30, para conhecer a estrutura do Procon. O objetivo foi buscar mais conhecimentos e inspiração para tentar desenvolver trabalho semelhante no município vizinho.  

Eles foram recepcionados pelo responsável do setor, Rogério Seminatti, que apresentou relatórios, estatísticas, o sistema operacional de computadores e a sistemática de atendimento ao público. 

A comissão da Prefeitura de Tabapuã foi constituída por Wilson Paes Chaves, Wesley Carlos de Amorim e Karina Perez Almeida Franco. O grupo elogiou a agilidade dos serviços e o alto índice de satisfação dos cidadãos atendidos.  

Inspirado em Catanduva, o prefeito Silvio Sartorello, juntamente com o Governo do Estado, vai inaugurar uma unidade do Procon em Tabapuã no dia 6 de junho, às 15 horas. O posto fica na avenida Celso Donizete Luciano Pereira, nº 1902. 

 

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 19 de abril de 2024
Encontro de Veículos Antigos deve atrair multidão com 2 dias de atrações
Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Direito da Unifipa recebe ‘Selo OAB Recomenda’ pela segunda vez
Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Recanto Monsenhor Albino estimula idosos em oficina de pizzas