A empresa GL Consultoria divulgou comunicado nesta terça-feira, 5, para cancelar as provas do Processo Seletivo nº 01/2023 da Prefeitura de Pindorama que foram aplicadas no dia 3 de dezembro, último domingo. De acordo com a nota, por equívoco, para elaboração das provas foi utilizado conteúdo programático divergente do apresentado no edital normativo.
“Para correção do lapso e para que não reste nenhum prejudicado, (a GL Consultoria) decide cancelar as provas aplicadas e reagendar a aplicação em novo edital de convocação a ser emitido pela Prefeitura do Município”, reforça o texto.
Em um grupo de conversa que tratava sobre o tema, uma das candidatas desabafou sobre o ocorrido. “Aí você estuda, já está extremamente desgastada de tanto prestar provas em um ano só. A cobrança que você coloca em si mesmo. O estresse de passar o domingo todo prestando prova e (acontece) isso. É uma profissão exaustiva e desacreditada por todos.”
O processo seletivo foi aberto para compor cadastro reserva de Professor Atendimento Educacional Especializado, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental I e Professor de Ensino Fundamental II nas áreas de Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática e História.
Autor