Primeiro bebê nascido em Catanduva este ano é um menino
Foto: Divulgação/FPA - Anthony nasceu com 3,805kg e 50 centímetros
Anthony veio ao mundo às 18h55 do dia 1º de janeiro no Hospital Padre Albino
Por Da Reportagem Local | 03 de janeiro, 2025

O pequeno Anthony Cotrim Pacheco foi o primeiro bebê de 2025 a nascer na Maternidade do Hospital Padre Albino. Foi, também, o primeiro nascimento do ano em Catanduva. De parto cesárea, pesando 3,805kg e medindo 50 centímetros, o menino veio ao mundo em 1º de janeiro, às 18h55.

Graziela, agora mãe de dois filhos, é moradora do bairro Nova Catanduva II e iniciou os preparativos para o parto no hospital por volta das 11 horas.

A mamãe compartilhou a alegria de ter o caçula como o primeiro a nascer no ano. “Só o fato de ter nascido com saúde deixa toda a família feliz e ainda mais neste dia tão especial. Agora é só cuidar dele”, disse, sorrindo enquanto observava o Anthony.

De acordo com a Fundação Padre Albino, entre janeiro a dezembro de 2024, a Maternidade do Hospital Padre Albino realizou 1.982 partos na unidade.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 30 de setembro de 2025
Baep prende quadrilha que fez série de assaltos na região
Por Da Reportagem Local | 30 de setembro de 2025
Blitz multa 26 motoristas por recusa ao bafômetro na cidade
Por Da Reportagem Local | 30 de setembro de 2025
ONG Filhos de Pelo arrecada ração nas igrejas de Catanduva