Primeira sessão da Câmara em setembro tem seis matérias na ordem do dia
Serão analisados cinco projetos em primeira discussão e um em segunda discussão; três matérias são do prefeito
Foto: CÂMARA DE CATANDUVA - Vereadores voltam a debater projeto que autoriza Câmara a celebrar convênios
Por Da Reportagem Local | 06 de setembro, 2022
 
 

A Câmara de Catanduva realiza sessão ordinária hoje, a partir das 17h30, com seis matérias na ordem do dia. Serão analisados cinco projetos em primeira discussão e um em segunda discussão, a começar pelo PL 52/2022, do presidente Gleison Begalli (PDT), que autoriza a Casa a celebrar convênios, acordo de cooperação e parcerias com instituições públicas ou privadas.  

O projeto foi apresentado pelo parlamentar em maio e lido em plenário no dia 24 daquele mês, tendo recebido seis pedidos de vistas sucessivos, adiando a votação. Entre outras pretensões, a matéria abre caminho para a contratação de estagiários pelo Legislativo catanduvense.  

Outros três projetos da pauta são do prefeito Padre Osvaldo (PSDB): PL 70/2022, que altera regramento do Programa Emergencial de Desemprego (PED), PLC 15/2022, que autoriza alienação de bens imóveis, e PLC 22/2022, que institui a oferta e a concessão de serviço de benefícios eventuais no âmbito da política de Assistência Social do município.  

Por fim, serão apreciados dois projetos para denominação de áreas: PL 86/2022, do vereador Mauricio Gouvea (PSDB), que denomina a rua Projetada 07, no Jardim Bela Vista, como rua Mathilde Munhoz Bertellini; e PL 85/2022, do Gordo do Restaurante (PSDB), que denomina a Areninha Lorena Vitória da Silva Rocha, situada na avenida Cruzeiro do Sul, no Giuseppe Spina. 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 08 de maio de 2024
Transporte coletivo ganha oito ônibus novos em aporte de R$ 6,4 milhões
Por Guilherme Gandini | 07 de maio de 2024
Cartório Eleitoral faz quase 150 atendimentos no plantão do final de semana
Por Guilherme Gandini | 07 de maio de 2024
Mais três cidades da região obtêm aval para construir unidades de saúde