Presidente do Fundo Social participa de encontro com Bia Doria em Nova Granada
Vera Pinfildi esteve na cerimônia que reuniu 73 municípios de toda a região
Foto: DIVULGAÇÃO - Bia Doria entregou certificados e placas para municípios e pessoas
Por Myllayne Lima | 14 de março, 2022

Um encontro de primeiras-damas e representantes do Fundo Social de Solidariedade do Noroeste Paulista foi realizado na sexta-feira, 11, na cidade de Nova Granada. O evento reuniu 260 pessoas e 73 municípios de toda a região.

“Foi um encontro abrangendo todas as cidades da região. A Bia Doria falou sobre o seu envolvimento emocional com os problemas sociais e destacou que coloca em prática tudo o que é possível para amenizar. Também falou da ajuda considerável com cestas básicas para todos os municípios”, conta Vera Pinfildi, presidente do Fundo Social de Catanduva.

Bia Doria entregou certificados e placas para os municípios e pessoas que se destacaram nos cursos profissionalizantes de manicure, pedicure, cabeleireiro, pedreiro, proporcionados gratuitamente pelo governo do Estado por meio do Fundo Social.

Além da presença da primeira-dama paulista, o encontro teve participação da segunda-dama do Estado Luciana Garcia, mulher do vice Rodrigo Garcia; deputada estadual Analice Fernandes; Fernando Fernandes, representando o secretário de Desenvolvimento Regional de São Paulo, Marco Vinholi, e Fernando Barrancos Chucre, presidente executivo do FUSSP.

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 23 de abril de 2024
Cultura seleciona novos projetos para oferecer ‘oficinas extras’
Por Guilherme Gandini | 21 de abril de 2024
Jornada da Cidadania atende egressos do sistema carcerário
Por Da Reportagem Local | 21 de abril de 2024
Governo estadual oferece apoio personalizado para startups