O vereador Marquinhos Ferreira (PT), presidente da Câmara de Catanduva, confirmou ao jornal O Regional que vai instaurar sindicância dentro do Legislativo para apurar a denúncia feita por dois vereadores sobre a possível falsificação de suas assinaturas em documento público.
O caso veio à tona na quinta-feira, 6, quando os vereadores Gordo do Restaurante (PSDB) e Cesar Patrick (Republicanos) registraram boletim de ocorrência denunciando que documento apresentado na Câmara para instauração de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) teria a assinatura de ambos, sem que eles tenham assinado os papéis.
A composição de uma CEI foi o tema principal da sessão da última terça-feira, 4, a partir de requerimento apresentado por Mauricio Gouvea (PSDB). A comissão vai apurar o andamento dos trâmites de instalação dos loteamentos de interesse social da Associação Bom Pastor.
Marquinhos manifestou estranheza com a acusação feita por Gordo e Cesar Patrick e afirmou que no requerimento para abertura da CEI não há assinaturas dos vereadores. “Até porque não tem essa necessidade”, pontuou, levantando a hipótese de que a dupla tenha se equivocado.
Autor