Prefeitura vai contratar artistas locais para a Festa do Porco
Serão escolhidos cinco projetos com a temática acordeon, viola e violão; cada um receberá R$ 1 mil
Foto: DIVULGAÇÃO - Festa do Porco terá show da cantora Jayne, além de Lourenço e Lourival e Vozes do Sertão
Por Da Reportagem Local | 09 de junho, 2022
A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Cultura, abre inscrições para selecionar projetos artísticos para a programação da 'Festa do Porco 2022'. As inscrições começaram nesta quarta-feira, dia 8, e seguem até o dia 7 de julho.
 
Ao todo, serão escolhidos cinco projetos com a temática acordeon, viola e violão. Cada um receberá R$ 1 mil. Podem participar, pessoas jurídicas que tenham como objetivo atividades artísticas e culturais na área de atuação compatível com o Edital. Vale ressaltar que servidores do quadro da Prefeitura de Catanduva não podem participar do processo seletivo.
 
As apresentações artísticas deverão ter duração de no mínimo 40 minutos e no máximo 90 minutos. Cada artista poderá apresentar até quatro projetos com a temática de Festival de Viola.
 
As inscrições devem ser protocoladas na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na rua Rio de Janeiro, nº 100, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h55. Os interessados devem entregar envelope com todos os documentos necessários para a habilitação.
 
O modelo de etiqueta, todos os itens e detalhes do Edital estão disponíveis no site da Prefeitura - www.catanduva.sp.gov.br/cultura. Informações pelo email editais.cultura@catanduva.sp.gov.br, WhatsApp (17) 99734-5500 e telefone: 3531-5100.
 
FESTA DO PORCO
 
Programação inédita para Catanduva, a Festa do Porco visa valorizar a cultura e os atrativos do bairro Km 7. Serão três noites de atrações para o público da cidade e região, com entrada é gratuita. As apresentações do edital vão complementar a programação musical que terá show com Jayne, no dia 15 de julho, Lourenço e Lourival, no dia 16, e Vozes do Sertão no dia 17. 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Projeto Todas as Cores celebra a diversidade e a Arte Drag em Catanduva
Por Da Reportagem Local | 21 de abril de 2024
Circuito Sesc de Artes envolve seis municípios da região no mês de maio
Por Da Reportagem Local | 21 de abril de 2024
Flor de Chita encerra circulação de ‘Tarsila’ com público de 1,5 mil pessoas