Prefeitura reabre escola Nardi Ignotti após ampliação e reforma
Cerimônia de reinauguração foi realizada na sexta-feira e contou com a presença do prefeito, vice-prefeito e secretária de Educação
Crédito: Prefeitura de Catanduva - EMEI Prof. Nardi Ignotti, no Gabriel Hernandez, atende cerca de 130 crianças
Por Da Reportagem Local | 06 de fevereiro, 2024

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Educação, entregou à comunidade mais uma unidade totalmente reformada. A cerimônia de reinauguração da Escola Municipal de Educação Infantil Professor Nardi Ignotti foi realizada na última sexta-feira, dia 2 de fevereiro.

O ato contou com a presença do prefeito Padre Osvaldo (PL), ao lado do vice Cláudio Romagnolli (PSDB), da secretária de Educação Cláudia Cosmo, demais secretários e diretores.

A etapa marca também a retomada das atividades na escolinha – ano letivo 2024, depois de executadas as melhorias.

Dentre elas, estão a construção de muro em todo o perímetro do prédio, calçada externa e rampa de acessibilidade; novos portões de acesso; revisão elétrica, hidráulica e do telhado; instalação de toldos em todas as salas e na entrada principal; padrão de entrada dos equipamentos de ar-condicionado; pintura; ampliação do pátio com cobertura, mureta e piso de concreto.

A EMEI Professor Nardi Ignotti está localizada na rua Linhares, nº 55, no Gabriel Hernandez, e atende cerca de 130 crianças, com idades entre 4 e 5 anos.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Cartório Eleitoral faz plantão no feriado e no próximo final de semana
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Em tempo recorde, PPP instala luminárias Led em 90% da cidade
Por Guilherme Gandini | 26 de abril de 2024
Escolas participam de campanha contra violência à pessoa com deficiência