Prefeitura poderá gastar até R$ 366,8 mil na reforma do ginásio do Conjunto Esportivo
Prazo recursal da etapa de habilitação do processo licitatório termina na quinta-feira, 12
Foto: PREFEITURA DE CATANDUVA - Tempo para reforma do prédio está calculado em até 90 dias
Por Guilherme Gandini | 11 de maio, 2022
 

A Prefeitura de Catanduva está com licitação em andamento para reforma do ginásio do Conjunto Esportivo Anuar Pachá. O orçamento inicial está calculado em R$ 366,8 mil. A etapa de habilitação foi realizada no dia 25 de abril e quatro construtoras foram habilitadas: Stocco Engenharia, RAC Construtora e Serviços, Everton Silva Porto e Laura Construtora.  

Por decisão da Comissão de Licitação, a S.A Lima Construção e Engenharia foi inabilitada por não ter apresentado Certificado de Registro Cadastral (CRC) e a prova de regularidade com a Fazenda Municipal do domicílio ou sede do licitante. O prazo para recurso termina na quinta-feira, 12. Já o tempo para execução do serviço pela futura contratada será de até 90 dias.  

Conforme o memorial descritivo da obra, serão feitas intervenções e pintura, desde a fachada, hall de entrada, áreas de circulação e escadas para as arquibancadas, contemplando também os sanitários. Esses locais ganharão novo piso e, nos banheiros, azulejos e novas peças de louça, além da revisão hidráulica, pintura e instalação de plataforma elevatória. 

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Prefeitura de Itajobi rebate denúncia de maus-tratos a animais
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
SP vai reconhecer resultados de escolas municipais na alfabetização
Por Guilherme Gandini | 24 de abril de 2024
Repasses de ICMS ficam estáveis no primeiro trimestre após recuo