Prefeitura lança programação festiva dos 105 anos de Catanduva
Está confirmada nova edição do Canta e Encanta Catanduva, com shows de Anderson Freire, Roupa Nova e Marcos & Belutti
Foto: Prefeitura de Catanduva - Padre Osvaldo apresentou as atrações que serão desenvolvidas ao longo do mês de abril
Por Da Reportagem Local | 15 de março, 2023

A Prefeitura de Catanduva lançou a programação comemorativa dos 105 anos da cidade. O anúncio da grade de eventos foi compartilhado com os veículos de comunicação e autoridades nesta terça-feira, dia 14, no auditório Professor Edgard Antunes, no Paço Municipal.

Na ocasião, o prefeito Padre Osvaldo, acompanhado do vice-prefeito Cláudio Romagnolli, apresentou as atrações festivas que serão desenvolvidas ao longo do mês de abril e também elencou outras atividades que a Prefeitura promoverá nos próximos meses.

O desfile de aniversário, fruto de parceria entre as secretarias municipais de Educação e Cultura, terá percurso pelas ruas Minas Gerais e Brasil e contará a história da cidade.

Também está confirmada nova edição do Canta e Encanta Catanduva. A festividade ocorrerá nos dias 13, 14 e 15 de abril com shows de Anderson Freire, Roupa Nova e Marcos & Belutti. O evento será no Recinto de Exposições, com ingresso solidário: um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será destinada a famílias assistidas pelo Fundo Social.

Outro destaque, para fechar a programação, será o 12º Encontro de Veículos Antigos, no dia 16 de abril, no Parque Papa João Paulo II. O evento tem apoio do jornal O Regional, Vox FM e Netflex, e mobiliza expositores da região e de outros estados, com modelos que fizeram história.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 04 de dezembro de 2024
Padre Osvaldo trata sobre cursos de ensino superior na Secretaria de Educação
Por Guilherme Gandini | 03 de dezembro de 2024
TCE flagra infiltração, falta de medicamentos e fila de espera na Saúde
Por Guilherme Gandini | 02 de dezembro de 2024
Ministério Público denuncia esquema de compra de votos em Ibirá