
Dentro do conceito de Cidade Inteligente, a Prefeitura de Catanduva lançou mais uma ferramenta digital para facilitar o acesso da população aos serviços municipais: a assistente virtual Caty, que agora atende diretamente pelo WhatsApp 17 99660-7434.
A novidade se soma a uma série de melhorias já implantadas no portal oficial do município, que hoje concentra diversos serviços online – como a adesão ao Refis 2025, consulta de débitos, emissão de segunda via de IPTU, entre outros.
Segundo a prefeitura, com a Caty, a população “conta com atendimento ágil e orientações precisas sobre os principais serviços do Departamento Tributário, de forma prática e acessível”.
A inteligência artificial está apta a realizar serviços relacionados ao IPTU, auxiliando o cidadão a acessar o site para consultar débitos e emitir a 2ª via do carnê; à Nota Fiscal Eletrônica (NFS-e), com instruções para acesso ao sistema; Agendamento de Atendimento Presencial: orienta como agendar pelo site, com escolha de serviço, data e horário; e Refis 2025, com instruções sobre como regularizar dívidas e aderir online ou agendar atendimento.
A Caty utiliza tecnologia de inteligência artificial para oferecer atendimento digital moderno. “Ela não executa os serviços, mas guia o cidadão com links atualizados, orientações claras e linguagem acessível, ajudando a população a resolver suas demandas sem sair de casa.”
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