Prefeitura inicia nova frente de recape asfáltico pela cidade
Foto: Prefeitura de Catanduva - Pavimentação da rua Luciano Romano, no Pedro Nechar, foi concluída
Etapa prevê recuperação do asfalto em avenidas e nas proximidades do Silvio Salles e do Cemitério da Vila Celso
Por Da Reportagem Local | 10 de setembro, 2025

Depois de concluir o recape da rua Lavínia, no Jardim Vertoni, e a pavimentação da rua Luciano Romano, no Conjunto Habitacional Pedro Nechar, a Prefeitura de Catanduva inicia nesta quarta-feira, 10, nova série de obras de recuperação asfáltica em diferentes pontos da cidade.

Neste primeiro dia, as equipes vão atuar em trechos das ruas Pernambuco, Recife, Pará e Minas Gerais. Na sequência, avançarão para a av. Comendador Antonio Stocco, no acesso de entrada e saída da cidade, até o limite da faixa de domínio do município — a partir dali a responsabilidade é do governo estadual.

O cronograma prevê ainda recape de trecho da av. Júlio César Marino, nas proximidades do Estádio Silvio Salles. As próximas etapas vão contemplar a rua Porto Velho, que dá acesso ao Cemitério Nossa Senhora de Fátima, e a rua Santa Cruz das Palmeiras, no Jardim do Bosque.

Depois, a melhoria chegará à rua Pauliceia, também no Jardim Vertoni, e à av. Pastor Dutra, na entrada do Solo Sagrado. No total, segundo o governo municipal, serão recuperados cerca de 30 mil metros quadrados de asfalto apenas nesta nova etapa do programa de recapeamento.

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 26 de setembro de 2025
Criminosos usam nome e dados de pessoas internadas em golpes
Por Da Reportagem Local | 26 de setembro de 2025
Patrulha Rural encontra homem morto dentro de carro no canavial
Por Da Reportagem Local | 26 de setembro de 2025
Primeiros pedágios eletrônicos das rodovias paulistas completam 1 ano