Prefeitura firma parceria com o Ciesp Noroeste Paulista para apoio ao setor industrial
Instituição possui equipe especializada para incentivar crescimento e inovação
Foto: DIVULGAÇÃO - Ciesp Noroeste Paulista conta com uma equipe de profissionais especializados para apoiar e representar as indústrias de diferentes portes e segmentos
Por Da Reportagem Local | 30 de abril, 2022
 

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, firmou contrato de parceria com o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo - Ciesp Noroeste Paulista. Trata-se de uma ação conjunta para suporte técnico e avaliação das necessidades do setor em Catanduva, a fim de oferecer amparo e respaldo.   

O documento foi assinado no gabinete do prefeito Padre Osvaldo (PSDB), na manhã de segunda-feira, dia 25, e contou com a presença da presidente do Ciesp Noroeste Paulista, Aldina Clarete D’Amico, do diretor Lizt Abdala e do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Sanches, que foi o responsável pela articulação da parceria.   

O Ciesp Noroeste Paulista conta com uma equipe de profissionais especializados para apoiar e representar as indústrias de diferentes portes e segmentos para garantir o potencial para crescer e inovar no setor. Entre os serviços oferecidos, estão assessoria jurídica em defesa dos direitos do setor, suporte para a infraestrutura, inovação tecnológica para a competitividade, desenvolvimento sustentável, núcleo de jovens empreendedores e responsabilidade social.   

“Essa ação conjunta complementa o trabalho de aproximação do setor produtivo que a secretaria de Desenvolvimento Econômico vem realizando desde o início de 2021”, destaca o secretário Rodrigo Sanches.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 19 de abril de 2024
Saúde confirma compra de repelentes para 400 gestantes
Por Stella Vicente | 19 de abril de 2024
Conselho de Saúde se reúne para deliberar contratos e futura eleição
Por Guilherme Gandini | 18 de abril de 2024
Programa de alfabetização envolve mais de 1,5 mil alunos