Prefeitura e Fundação Padre Albino promovem Feirão de Emprego na terça
Ação acontecerá no Centro de Convenções, com atendimento das 8 às 17 horas; serão mais de 100 oportunidades disponíveis
Foto: Prefeitura de Catanduva - Feirão do Emprego será realizado no Centro de Convenções na próxima terça-feira
Por Stella Vicente | 18 de fevereiro, 2024

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e em parceria com a Fundação Padre Albino, promoverá Feirão de Empregos na próxima terça-feira, dia 20, com mais de 100 oportunidades de colocação profissional, em 20 áreas de atuação.

A ação acontecerá no Centro de Convenções, situado na avenida São Domingos, nº 880, das 8 às 17 horas. É necessário apresentar currículo para participar da entrevista de trabalho.

Os cargos disponíveis serão de Auxiliar de Enfermagem; Oficial de Manutenção II (Pintor); Oficial de Manutenção II (Alvenaria); Fonoaudiólogo; Terapeuta Ocupacional; Cozinheira; Oficial de Manutenção II (Encanador); Oficial de Manutenção II (Eletricista) 180 Horas; Porteiro; Lactarista (Vaga Temporária); Auxiliar Administrativo I (220 Horas); Auxiliar Administrativo I (180 Horas); Auxiliar de Hotelaria; Copeira; Oficial de Manutenção Ii (Tapeçaria) (Vaga Temporária); Vigia; Cuidadora de Idosos (Recanto Monsenhor Albino); Recepcionista (Ame Catanduva); Faxineira (Ame Catanduva); Recepcionista Caixa (Vaga Temporária); Recepcionista II; Auxiliar Técnico I Nível I (Serviços Gerais - Unifipa); Auxiliar de Cozinha (Recanto Monsenhor Albino); e Maqueiro.

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Catanduva, Fernando Braz, descreve a ação da prefeitura e da Fundação Padre Albino como uma novidade e grande oportunidade: “São mais de vinte cargos disponíveis, mais de 100 vagas para contratação imediata. São muitas opções para qualquer nível de ensino.”

Ele ainda pede para que os munícipes procurem pelo Centro de Convenções, o prédio onde está a Biblioteca Pública, e garante que todos serão bem atendidos. “Ainda terá a opção de concorrer a uma bolsa de estudo na Unifipa. Além de participar cadastrar o seu currículo ainda pode participar do processo para bolsa de estudo Unifipa”, destaca o secretário.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 13 de abril de 2024
Catanduva escala 77 posições e é 50ª no Ranking das Cidades Sustentáveis
Por Guilherme Gandini | 12 de abril de 2024
Prefeitura e Polícia Militar firmam convênio para Atividade Delegada
Por Stella Vicente | 12 de abril de 2024
Educação define a grade de atividades do projeto ABC do Saber