Prefeitura diz que manutenção no Cidade Jardim e Boa Vista está em andamento
Administração manifestou-se depois que O Regional mostrou escuridão nas ruas dos bairros
Foto: PREFEITURA DE CATANDUVA - Prefeitura diz que reparos na iluminação dos dois bairros começaram no dia 20
Por Guilherme Gandini | 26 de outubro, 2022

A Prefeitura de Catanduva manifestou-se ontem a respeito da falta de iluminação em ruas dos bairros Cidade Jardim e Alto da Boa Vista. Em nota enviada ao jornal O Regional, a administração municipal afirmou que os reparos já estão em andamento.

“Sobre o questionamento a respeito do problema na iluminação pública, informamos que o reparo começou a ser executado na última quinta-feira, dia 20”, garantiu, em nota.

O texto da Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura indica, ainda, que o serviço começou do ponto que, segundo os moradores relataram à reportagem, a situação é mais grave – com lâmpadas queimadas e trechos sem postes.

“De acordo com a equipe do setor de elétrica, o trabalho foi iniciado na avenida Porto Grande, entre as ruas Pongaí e Campo Verde. O trabalho será extensivo a todo o trecho, até a vicinal José Frias Garcia”, completou.

Conforme O Regional mostrou na edição de ontem, a falta de iluminação preocupa os moradores, sobretudo com relação à segurança pública. “É um grande perigo passar por aqui, sem iluminação adequada e com mato alto”, criticou um deles, que preferiu não se identificar.

Os problemas já se arrastam desde o mês de julho, , apesar dos consecutivos pedidos feitos à prefeitura. “É um direito nosso, da população, ter iluminação nas ruas, até porque isso é a gente mesmo que paga. Vem debitado na nossa conta de energia elétrica todo mês”, reclamou. 

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 14 de julho de 2024
Especialista celebra criação de grupo de trabalho contra o bullying
Por Da Reportagem Local | 14 de julho de 2024
Veja dicas importantes para viajar com segurança nas férias de julho
Por Da Reportagem Local | 14 de julho de 2024
AME Catanduva faz auditoria em prestadora de serviço