Prefeitura de Santa Adélia recebe três veículos e implementos agrícolas
Dentre as aquisições estão uma pá-carregadeira, um trator e uma van para o setor de Saúde, além de equipamentos para uso no campo
Foto: DIVULGAÇÃO - Os equipamentos agrícolas e o trator adquiridos fazem parte do Programa Patrulha Agrícola
Por Da Reportagem Local | 04 de agosto, 2022
 
 

Santa Adélia recebeu mais três novos veículos: uma pá-carregadeira, um trator e uma van que será destinada para a Saúde. Também foram recebidos diversos implementos agrícolas como arado, semeadeira, pulverizador e distribuidor de calcário. 

Os veículos fazem parte do Programa Nova Frota do Governo do Estado e os equipamentos agrícolas e o trator são do Programa Patrulha Agrícola. 

“A chegada do trator e dos implementos agrícolas tem como objetivo melhorar a qualidade dos serviços prestados à população, principalmente aos munícipes residentes nas áreas rurais. Eles atenderão agricultores e também servirão no nosso trabalho de manutenção. A renovação da frota é algo muito importante e evidente na nossa gestão”, salienta o prefeito Guilherme Colombo. 

A pá-carregadeira chega para fortalecer os maquinários existentes no município e ajudar nas obras, serviços e manutenções. E a van auxiliará o setor da Saúde, que constantemente está recebendo novos veículos, propiciando aos santa-adelienses mais conforto e segurança para as viagens relacionadas à consultas, exames e outros serviços de saúde. 

Foto: DIVULGAÇÃO - Os veículos adquiridos fazem parte do Programa Nova Frota do Governo do Estado de São Paulo

“Agradecemos ao governador Rodrigo Garcia pela liberação dos novos veículos e dos implementos agrícolas. Essa parceria e apoio é essencial para que possamos continuar prestando um serviço de qualidade para a nossa população. Também agradecemos a intermediação do deputado estadual Carlão Pignatari para a conquista da pá-carregadeira. Deputado amigo e parceiro de Santa Adélia”, enaltece. 

Em 2022, Santa Adélia também já recebeu duas novas vans e uma viatura S10, através do programa AgroSP+Seguro. Além disso, o município também aguarda a chegada de uma pick-up para a Defesa Civil. 

Renovar a frota é uma busca constante da Administração Guilherme – Junior Formigoni. Dezenas de novos veículos, que atendem todos os setores, desde Administração, passando por Saúde e Educação, foram recebidos ou adquiridos nos últimos anos. 

“Uma frota com veículos novos gera economia para a Prefeitura. Economia com tempo, pois o trabalho é mais ágil e rápido e também diminuição nos gastos, já que as quebras são bem menores. Com trabalho, responsabilidade e comprometimento vamos melhorar para oferecer cada vez mais uma melhor qualidade de vida aos santa-adelienses”, finaliza. 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Projeto itinerante Movimento & Saúde chega a Itajobi neste sábado
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Bebê tem alta hospitalar 40 dias após cirurgia dentro do útero da mãe
Por Guilherme Gandini | 24 de abril de 2024
Guilherme Arantes faz show no Sesc Rio Preto nesta quarta-feira