Prefeitura de Santa Adélia recebe doação de veículo da Receita Federal
A destinação de uma Fiorino/Fiat (2014), da Delegacia da Receita Federal (DRF) de São José do Rio Preto, faz parte do programa “Receita Cidadã: uma Receita de Transformação Social”
Crédito: Prefeitura de Santa Adélia - Prefeito Guilherme Colombo encaminhou ofício demonstrando interesse nos veículos
Por Da Reportagem Local | 09 de fevereiro, 2024

A Prefeitura de Santa Adélia recebeu uma Fiorino/Fiat (2014) da Delegacia da Receita Federal (DRF) de São José do Rio Preto. A destinação faz parte do programa “Receita Cidadã: uma Receita de Transformação Social”, que tem como meta, favorecer a sociedade visando a sustentabilidade, ecoeficiência e responsabilidade social.

O programa também tem como objetivo mudar as características de determinados itens apreendidos, transformando-os em produtos ou serviços para a sociedade. Itens como bebidas alcoólicas, tabaco, vestuário e eletrônicos são reaproveitados e posteriormente encaminhados para projetos sociais.

De acordo com a DRF, todo o processo de entrega foi conduzido pela Equipe de Mercadorias Apreendidas da unidade rio-pretense, chefiada pelo analista-tributário Luís Antônio Doimo.

Segundo o prefeito Guilherme Colombo, a Prefeitura encaminhou ofício à Receita Federal demonstrando interesse em receber veículos dos programas oferecidos pelo órgão.

“É mais um veículo que vem engrossar a frota da Prefeitura e ajudar nos trabalhos do dia a dia. Todos os recursos que conseguimos para o nosso município, nos auxiliam a prestar cada vez mais um serviço de mais qualidade à população”, disse o prefeito.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 21 de junho de 2024
‘Encantado’, espetáculo premiado de dança, é atração em Rio Preto neste sábado
Por Da Reportagem Local | 20 de junho de 2024
Gestores da Assistência Social de 47 municípios se reúnem em Rio Preto
Por Da Reportagem Local | 19 de junho de 2024
Polícia Militar flagra 133 detentos descumprindo regras na ‘saidinha’