Prefeitura de Santa Adélia realiza leilão de bens inservíveis
São 19 lotes que vão desde veículos e máquinas à equipamentos e materiais eletrônicos
Crédito: Prefeitura de Santa Adélia - Os lances já podem ser feitos através do site oficial e o encerramento será no dia 30 de novembro
Por Da Reportagem Local | 17 de novembro, 2023

Está aberto, via eletrônica, para o recebimento de lances, o Leilão Público da Prefeitura de Santa Adélia, para a alienação de bens inservíveis dos mais diversos. São 19 lotes que vão desde veículos e máquinas a equipamentos e materiais eletrônicos. Os lances já podem ser feitos através do site https://www.sumareleiloes.com.br/ e o encerramento será no dia 30 de novembro. No site, estão todas as informações, os lances iniciais e os que já foram feitos.

Os bens, especificados de acordo com o edital, poderão ser visitados pelos interessados nos dias 28 e 29 de novembro, das 9 às 16 horas. A visitação não é obrigatória para fins de participação, sendo facultada a quem tiver interesse e objetiva permitir aos interessados, verificar as informações que julgarem necessárias para a elaboração da sua proposta, de acordo com o que o próprio interessado julgar conveniente.

"Esse procedimento vai permitir que a Prefeitura possa se desfazer de bens que não são mais utilizados, por diversos motivos, oferece a oportunidade para que qualquer cidadão participe, dando uma destinação útil aos bens e também arrecada recursos para o reinvestimento em diversas áreas do serviço público", explicou o prefeito Guilherme Colombo da Silva.

Quaisquer dúvidas podem ser consultadas no site do leilão ou no Setor de Licitação, no Paço Municipal, ou pelo número no (17) 3571-3700.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 22 de maio de 2024
Festa das Nações de Ibirá reúne 12 entidades e confirma atrações musicais
Por Da Reportagem Local | 22 de maio de 2024
Pindorama Rodeio Show começa amanhã com César Menotti & Fabiano
Por Da Reportagem Local | 22 de maio de 2024
Centro de Cursos de Qualificação Profissional de Santa Adélia recebe melhorias