Prefeitura de Santa Adélia concede abono salarial a servidores públicos municipais
Benefício de R$ 200 será depositado em conta, no final de março, junto ao salário
Foto: DIVULGAÇÃO - Prefeito Guilherme Colombo destaca que o benefício é forma de
Por Da Reportagem Local | 15 de março, 2022

Através de lei nº 3722, de 8 de fevereiro de 2022, o prefeito Guilherme Colombo concederá abono salarial aos servidores públicos municipais de Santa Adélia no valor de R$ 200. O abono será depositado em conta no final de março, juntamente com o salário, que sempre é pago dentro do mês trabalhado.

“A vantagem pecuniária traduzida no abono salarial para o mês de março, objetiva, em síntese, oportunizar aos servidores, melhores condições e maior disponibilidade financeira visando uma suplementação financeira no planejamento familiar dos servidores. O abono vem no mês de aniversário de Santa Adélia, uma forma de comemorar essa data com nossos servidores”, explica Colombo.

O abono salarial será para todos os servidores indistintamente. “O servidor público é de suma importância em nosso governo, por isso, sempre depositamos o salário antecipadamente, todos os meses desde o primeiro mês do nosso governo. E agora, estamos dando esse abono para todos os servidores, indistintamente.”

O prefeito pontua, ainda, que o benefício é uma forma de reconhecimento. “Apesar dos investimentos permanentes que nossa gestão tem realizado ao longo dos anos, valorizar o servidor público também é prioridade e, por isso, sempre defendemos a transparência e o diálogo junto à categoria. O pagamento do abono é uma importante conquista e um justo reconhecimento aos nossos dedicados profissionais.”

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Bebê tem alta hospitalar 40 dias após cirurgia dentro do útero da mãe
Por Guilherme Gandini | 24 de abril de 2024
Guilherme Arantes faz show no Sesc Rio Preto nesta quarta-feira
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Em Urupês, demanda reprimida por ultrassom deve ser zerada em 45 dias