Prefeitura de Novais inaugura espaço temático para celebrar a Páscoa
Nesta quinta-feira, o coelho estará no local para entreter as crianças e a programação continua no sábado e no domingo
Crédito: Divulgação - Espaço temático foi construído por voluntários moradores da cidade
Por Stella Vicente | 28 de março, 2024

A Prefeitura de Novais inaugurou na sexta-feira, 22, o espaço temático Páscoa Encantada, que está situado na praça central do município. Na ocasião, a Cia Criativa esteve presente para fazer uma apresentação, assim como o coelho da Páscoa, que atendeu e distribuiu bombons de chocolates para as crianças. O evento contou também com coelhos reais para entreter os presentes.

Nesta quinta-feira, dia 28, o coelho da Páscoa estará no local para entreter as crianças, das 19 às 21 horas. A programação continua no sábado, das 19h30 às 22h30, e no domingo, das 19 às 21 horas.

A iniciativa da Prefeitura Municipal é intermediada pelo Fundo Social de Solidariedade, que tem como presidente a primeira-dama, Tamyris Brachi. O espaço temático foi construído por voluntários moradores da cidade, com parte da decoração sendo doada por comerciantes locais.

As pessoas que visitarem o local ainda podem concorrer a brindes. Basta tirar uma foto com o coelho da Páscoa e marcar o usuário @prefeituramunicipaldenovais e @realidadenovais. Depois, é só preencher o cupom que será entregue e depositá-lo na urna em frente à casinha montada na praça central.

Serão cinco sorteios, realizados no domingo, 31, ao vivo na página Realidade Novais no Facebook. Dentre os prêmios estão caixas de bombom, cortes de cabelo, cesta da Cacau Show e um ovo de Páscoa de 3 Kg.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Urupês reduz número de larvas de dengue e alcança índice satisfatório
Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Espetáculo leva informação sobre a dengue a alunos de Santa Adélia
Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Potirendaba abre inscrições de processo seletivo para área da educação