Prefeitura de Marapoama esclarece que não recebe pagamentos via Pix
A administração municipal reforça que o pagamento de tributos é feito através de boleto
Foto: DIVULGAÇÃO - Prefeitura de Marapoama não recebe nenhum tipo de pagamento por transferência bancária
Por Myllayne Lima | 24 de junho, 2022
 

A Prefeitura de Marapoama emitiu ontem, 23, comunicado esclarecendo que não recebe nenhum tipo de pagamento relativo a impostos, taxas e multas, entre outros créditos de natureza tributária por meio de Pix.  

“Nenhum tributo municipal (IPTU, ISSQN, tarifa de água) pode ser pago através de transferência Pix. Qualquer pagamento feito utilizando o número do CNPJ da Prefeitura de Marapoama para pagamento via Pix não terá efeito de quitação de tributos”, informou a administração municipal em nota. 

A Prefeitura de Marapoama reforça que o pagamento é feito através de boleto. “Evite transtornos, pague seus tributos municipais através de boletos com código de barra de identificação.” 

Caso o carnê do IPTU de 2022 ou de tarifa de água não tenha sido entregue, é possível acessá-lo pelo site da Prefeitura. Basta inserir o número da inscrição cadastral do imóvel para acessar a segunda via.  

O munícipe também pode procurar o atendimento presencial no Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3548-8400. 

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 17 de maio de 2024
Rodovia entre Itápolis e Jaboticabal é primeira a receber o ‘Free Flow’
Por Da Reportagem Local | 17 de maio de 2024
AME Catanduva promove ‘Dia D de Otorrinolaringologia’ em Pindorama
Por Guilherme Gandini | 16 de maio de 2024
Festa Junina de Paraíso terá show da dupla Gian & Giovani em junho