Prefeitura de Marapoama começa aulas de treino funcional gratuitas à população
Atividades serão realizadas na quadra municipal, na terça e quinta-feira
Foto: DIVULGAÇÃO - Treinamento funcional trabalha o corpo de maneira integral em todos os seus aspectos, força; equilíbrio; velocidade; potência e agilidade
Por Myllayne Lima | 12 de abril, 2022
 

A Prefeitura de Marapoama, por meio do Departamento de Esportes, volta a partir do dia 28 de abril, oferecer treino funcional gratuito a toda população. As atividades serão realizadas na quadra municipal, na terça e quinta-feira. Os horários serão definidos após a quantidade de inscritos.  

“O treinamento funcional é uma atividade que trabalha o corpo de maneira integral em todos os seus aspectos, força; equilíbrio; velocidade; potência; agilidade; flexibilidade; dentre outras funções, é a mais nova atividade oferecida gratuitamente, para melhor a qualidade de vida da população por meio de exercícios ao ar livre”, explica o professor Thales Meneguesso. 

Ele complementa destacando que a atividade exercita várias regiões do corpo de forma integrada. “Esta modalidade é muito importante para melhorar a qualidade de vida da população, são exercícios físicos que utilizam movimentos próprios do corpo humano como o pulo, a corrida, o puxar, agachar, girar e empurrar.” 

Os interessados em participar do treino funcional devem entrar em contato através do telefone (17) 99617-9573. 

 

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Stella Vicente | 28 de março de 2024
Prefeitura de Novais inaugura espaço temático para celebrar a Páscoa
Por Da Reportagem Local | 28 de março de 2024
Concurso do Semae de Rio Preto tem 5.682 candidatos para 28 vagas
Por Da Reportagem Local | 28 de março de 2024
Santa Adélia investe quase R$ 380 mil em recapeamento