Prefeitura de Itajobi oferece cursos gratuitos de artesanato à população
Dentre as opções, estão os cursos de crochê, tricô, macramê e bordados em geral; iniciativa é feita por meio do Departamento de Assistência Social e do Cras
Foto: DIVULGAÇÃO - Cras de Itajobi oferece materiais para participantes dos cursos de artesanato
Por Stella Vicente | 04 de agosto, 2022
A Prefeitura de Itajobi, por meio do Departamento de Assistência Social e do Cras, oferece à população itajobiense cursos gratuitos de artesanato.  
 
São diversas opções disponíveis: curso de crochê, tricô, amigurumi, pintura em tecido, pintura em vidro, macramê, bordados em geral entre outros. Todos os materiais são fornecidos pela própria Prefeitura.   
 
Além de aprender algo novo, os cursos também são uma possibilidade de fonte de renda para os participantes, que podem comercializar os produtos confeccionados tanto durante as aulas quanto peças novas, produzidas em suas próprias casas.  
 
É também uma oportunidade de socialização, visto que há um contato direto com outras pessoas, o que propicia troca de experiências e conhecimento entre elas.  
 
Os cursos são oferecidos de forma gratuita e estão abertos para toda a população. Para mais informações, basta entrar em contato com o Cras pelo telefone (17) 3546-2978. 

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Projeto itinerante Movimento & Saúde chega a Itajobi neste sábado
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Bebê tem alta hospitalar 40 dias após cirurgia dentro do útero da mãe
Por Guilherme Gandini | 24 de abril de 2024
Guilherme Arantes faz show no Sesc Rio Preto nesta quarta-feira