Prefeitura de Itajobi confirma realização de Juninão e divulga programação
Evento é considerado referência de entretenimento na região, atraindo milhares de pessoas
Foto: DIVULGAÇÃO - Grupo Vozes do Sertão será uma das atrações da 30ª edição do evento
Por Myllayne Lima | 06 de maio, 2022
 

Os festejos juninos em Itajobi serão retomados após dois anos paralisados devido à pandemia provocada pela Covid-19.  A 30ª edição do Juninão, tradicional festa do município acontecerá entre os dias 17 e 19 de junho.  

De acordo com a administração municipal, o Juninão é referência de entretenimento na região, atraindo milhares de pessoas de diversas cidades.  

A 30ª edição do evento vai contar com a participação do Trio Parada Dura (17/06); Gilberto & Gilmar (18/06) e Vozes do Sertão (19/06).  

Em entrevista ao Jornal O Regional, Ricardo Mota, um dos integrantes do grupo Vozes do Sertão, conta que será a primeira apresentação do grupo no evento.

“É a primeira vez e como o evento é muito tradicional, estamos ansiosos para estar na festa! Já tem alguns anos que queríamos participar e a pandemia atrasou este show. O público de Itajobi é muito especial pra nós, pois foi lá que nasceram Liu e Léu , Zico e Zeca e o Abel. Nossos grandes ídolos.” 

O evento será realizado no minicampo do Conjunto Esportivo Waldemar de Falco, com início às 20h. No último dia do evento, haverá o tradicional almoço ao meio-dia. A festa também reunirá instituições beneficentes da cidade. A entrada é gratuita.  

 

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 22 de maio de 2024
Festa das Nações de Ibirá reúne 12 entidades e confirma atrações musicais
Por Da Reportagem Local | 22 de maio de 2024
Pindorama Rodeio Show começa amanhã com César Menotti & Fabiano
Por Da Reportagem Local | 22 de maio de 2024
Centro de Cursos de Qualificação Profissional de Santa Adélia recebe melhorias