Prefeitura de Ibirá suspende aulas após furto de cabeamento da rede elétrica
Aproximadamente 300 alunos do 1º ao 5º ano são matriculados na unidade; administração municipal afirma que está tomando as medidas cabíveis
Foto: DIVULGAÇÃO - Escola Municipal Prof.ª Edith Pereira Gonzaga foi alvo de vandalismo e furtos do cabeamento da rede elétrica
Por Myllayne Lima | 21 de junho, 2022
 

Na segunda-feira, 20, a Prefeitura de Ibirá suspendeu por tempo indeterminado as aulas na Escola Municipal Prof.ª Edith Pereira Gonzaga após vandalismo e furtos do cabeamento da rede elétrica registrado no domingo, 19.  

"Devido aos atos de vandalismo e furtos do cabeamento da rede elétrica da Escola Professora Edith Pereira Gonzaga, informamos aos pais e/ou responsáveis dos alunos que não haverá aulas até que seja normalizado a situação”, informou a Prefeitura em nota.  

Aproximadamente 300 alunos do 1º ao 5º ano são matriculados na unidade. A administração municipal afirma que está tomando as medidas cabíveis.

“A Prefeitura repudia este ato covarde, pois quem fez isso não pensou que essa atitude prejudicaria nossas crianças. Tomaremos as devidas providências para voltar o funcionamento da energia elétrica do local, com o apoio da Polícia Militar. Sentimos muito pelo transtorno e pedimos a colaboração de todos.” 

 

 

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 17 de maio de 2024
Rodovia entre Itápolis e Jaboticabal é primeira a receber o ‘Free Flow’
Por Da Reportagem Local | 17 de maio de 2024
AME Catanduva promove ‘Dia D de Otorrinolaringologia’ em Pindorama
Por Guilherme Gandini | 16 de maio de 2024
Festa Junina de Paraíso terá show da dupla Gian & Giovani em junho