Prefeitura de Embaúba abre inscrições para aulas de capoeira e balé
Inscrições podem ser feitas no Centro Comunitário José Ignácio Ribeiro e no Cemef Miguel Stelute, respectivamente
Foto: Divulgação - As aulas de capoeira acontecem às quintas-feiras, a partir das 18h30
Por Stella Vicente | 15 de janeiro, 2023

A Prefeitura Municipal de Embaúba abriu as inscrições para os projetos que oferecem aulas de capoeira e balé de forma gratuita na cidade. A iniciativa é promovida juntamente com as secretarias de Assistência Social e Educação do município.

As aulas de balé são voltadas para crianças do Maternal II até o 3º ano do Ensino Médio. O local para efetuar as matrículas dos alunos é o Cemef (Centro Municipal de Ensino Fundamental) Miguel Stelute, das 8 às 12 horas.

"É para a cidade toda, as vagas são ilimitadas e não precisa levar nenhum documento para fazer a inscrição", esclarece a coordenadora de projetos de Embaúba, Luciana Matos.

Já as aulas de capoeira são oferecidas no projeto Filhos da Capoeira, realizado pela Associação Cultural Filhos da Lua. As inscrições são feitas no Centro Comunitário José Ignácio Ribeiro, sendo necessário levar RG, CPF e um comprovante de endereço.

Agnaldo Donizete, gestor da Assistência Social de Embaúba, explica que as aulas de capoeira são sempre nas quintas-feiras, a partir das 18h30. "Não há limite de vagas e podem participar alunos a partir de dois anos, sem limite de idade. É aberto para toda a população", afirma.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 14 de julho de 2024
Olímpia ganha o maior bar de gelo da América Latina
Por Guilherme Gandini | 11 de julho de 2024
Paraíso terá exposição de fotos e lançamento de documentário
Por Da Reportagem Local | 07 de julho de 2024
Ariranha realiza Quermesse e Leilão de Gado nos dias 3 e 4 de agosto