Prefeitura de Elisiário promove Páscoa Feliz com decoração temática
Evento começa na sexta-feira, com inauguração do espaço enfeitado; haverá apresentações de alunos e da Cia Criativa, show e trenzinho
Crédito: Divulgação - No ano passado, inauguração da decoração atraiu crianças e famílias para a Praça da Matriz
Por Stella Vicente | 14 de março, 2024

A Prefeitura de Elisiário promoverá mais uma vez um evento temático de Páscoa. Intitulado “2ª Páscoa Feliz”, o projeto tem início nesta sexta-feira, dia 15, na Praça da Matriz, com shows, apresentações e decorações.

A ação acontecerá a partir das 19 horas, quando será feita a inauguração da decoração de Páscoa. Também está confirmada a apresentação dos alunos das escolas municipais e da Cia Criativa, show com Larissa Lopes, e trenzinho gratuito para as crianças.

Além disso, o prefeito de Elisiário, Cássio Bertelli, promete muitas surpresas aos presentes e convida a população para participar do evento.

“É o segundo evento em nosso município, mais um projeto que nós implantamos para proporcionar mais alegria e diversão para a criançada. Terá apresentações musicais envolvendo as escolas municipais, com a chegada dos coelhos e a distribuição de brindes surpresas para as crianças”, conta.

Cássio ainda destaca a decoração temática que será instalada na Praça da Matriz. “Será uma decoração maravilhosa. Teremos também trenzinho para dar alegria para as crianças e reunir as famílias de Elisiário em mais esse momento feliz para a população poder comemorar a Páscoa”, diz o prefeito.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Correios implanta CEP por logradouro em Pindorama e outros 16 municípios
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Elisiário faz apresentações teatrais sobre dengue nas escolas e no Cras
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Projeto itinerante Movimento & Saúde chega a Itajobi neste sábado