Prefeitura conclui mais uma série de reformas de escolas municipais
Seis unidades de ensino foram entregues depois de receberem melhorias e ampliações
Foto: Prefeitura de Catanduva - Intervenções fazem parte de pacote de R$ 21,8 milhões em investimentos
Por Da Reportagem Local | 20 de fevereiro, 2024

A Prefeitura de Catanduva completou sequência de reformas em escolas municipais. Nessa etapa, foram entregues as escolas Luiza Lourenço, no Conjunto Euclides; Albertina Diogo Spanazzi, no Jardim Alpino; Nardi Ignotti, no Gabriel Hernandez; José D’Oliveira Barreto, no Jardim Bela Vista; José Lahud Cury, no Jardim Belém; e Carlos Alberto Spina, no Eldorado.

Para celebrar o novo ciclo, a Prefeitura realizou cerimônias em quatro escolas, com a presença do prefeito Padre Osvaldo, o vice-prefeito Cláudio Romagnolli, a secretária de Educação Cláudia Cosmo, demais secretários e diretores, além de representantes da empresa responsável pelas obras. Os atos marcam a entrega dos espaços à comunidade escolar.

Dentre as melhorias em comum, as escolas passaram por revisão elétrica, hidráulica e de telhado, receberam instalações padronizadas para entrada dos equipamentos de ar-condicionado, pintura e troca de piso. Algumas unidades tiveram espaços ampliados, conforme a necessidade, construção de muro e calçada externa, além de adequação para acessibilidade.

As intervenções executadas fazem parte do pacote de investimento da Prefeitura de Catanduva, na ordem de R$ 21,8 milhões, que consiste em reformar todas as 33 escolas municipais.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 13 de abril de 2024
Catanduva escala 77 posições e é 50ª no Ranking das Cidades Sustentáveis
Por Guilherme Gandini | 12 de abril de 2024
Prefeitura e Polícia Militar firmam convênio para Atividade Delegada
Por Stella Vicente | 12 de abril de 2024
Educação define a grade de atividades do projeto ABC do Saber