Prefeitura busca consultoria para auxiliar servidores em licitações e contratos
Licitação terá propostas iniciais abertas no dia 13 de julho; valor estimado é de R$ 115 mil
Foto: ARQUIVO/O REGIONAL - Segundo a prefeitura, serviços especializados vão apoiar a gestão pública
Por Guilherme Gandini | 18 de junho, 2022
 

A Prefeitura de Catanduva contratará serviços especializados de apoio à gestão pública para orientação técnica aos servidores na área de compras, licitações e contratos. A licitação será do tipo técnica e preço e tem abertura das propostas iniciais no dia 13 de julho, às 14 horas. O contrato para 12 meses tem valor estimado em R$ 115,2 mil.  

Entre os compromissos da contratada estão a orientação quanto a formalização das licitações, inexigibilidades e dispensa, análise das minutas de editais e de contratos, auxílio diante de impugnações, recursos administrativos, respostas a órgãos de controle e na interpretação de regulamentos, emissão de notas técnicas e demais atividades de assessoramento.  

A empresa interessada em participar deverá comprovar possuir capacidade técnica operacional e profissional, com apresentação de Atestado de Capacidade Técnica que comprove a execução de serviços iguais ou semelhantes e provar possuir em seu quadro profissional de nível superior detentor de atestado de capacidade técnica profissional na área de contratações públicas.

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 19 de abril de 2024
Saúde confirma compra de repelentes para 400 gestantes
Por Stella Vicente | 19 de abril de 2024
Conselho de Saúde se reúne para deliberar contratos e futura eleição
Por Guilherme Gandini | 18 de abril de 2024
Programa de alfabetização envolve mais de 1,5 mil alunos