Prefeitura anuncia oito shows e eventos do ano inteiro
Canta & Encanta terá três apresentações no Recinto de Exposições para comemorar o aniversário da cidade em abril
Fotos: Divulgação - Grandes nomes da música vão se apresentar em Catanduva ao longo do ano
Por Guilherme Gandini | 03 de março, 2024

Três shows foram anunciados para o Canta & Encanta 2024, em celebração aos 106 anos de Catanduva, no mês de abril. As apresentações ficarão por conta de Thiaguinho, na quinta-feira, 11, da cantora gospel Cassiane, na sexta-feira, 12, e da dupla Ícaro e Gilmar, no sábado, 13.

Os portões do Recinto de Exposições serão abertos às 19 horas e haverá apresentação de artistas locais às 20 horas, com o show principal às 22 horas. Na sexta, haverá culto e louvores às 19h30. A entrada será solidária e a praça de alimentação ficará por conta das entidades.

Outro show confirmado é o de Sidney Magal, que vai se apresentar em evento alusivo ao Dia das Mães, no dia 4 de maio, na Praça da Matriz. A atividade está marcada para as 19 horas, com praça de alimentação liderada pelas entidades. No ano passado, Moacyr Franco embalou a festa.

Já na Festa do Porco, no mês de julho, a prefeitura apostou na música sertaneja raiz, e vai trazer a dupla Mococa & Paraíso, no dia 4, As Marcianas, no dia 5, e as duplas Cacique & Pajé e Belmonte & Amaraí, no dia 6. Os comes e bebes terão renda revertida às instituições sociais.

Fechando a agenda, César Menotti & Fabiano se apresentam na Praça da Matriz no dia 6 de dezembro, para abrir o “Natal com Vida”, na mesma noite em que o comércio local passará a funcionar em horário especial. Faltaram ser confirmados, apenas, os shows do Rock Fest.

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 26 de abril de 2024
Escolas participam de campanha contra violência à pessoa com deficiência
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Greve no Instituto Federal caminha para sua terceira semana
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Servidores ativos têm poucos dias para concluir recadastramento digital obrigatório