
A Prefeitura de Catanduva abriu chamamento público para empresas e instituições interessadas em firmar parceria para realização da Festa do Porco. O objetivo é reforçar a programação que abordará a temática voltada ao público do agronegócio, com prestação de serviços, orientações de utilidade pública, distribuição de brindes e atendimento em geral de forma gratuita.
A Festa do Porco tem o intuito de potencializar as atividades do bairro Km 7, jogando luz para a gastronomia, por meio dos estabelecimentos que comercializam a tradicional “porcada”. A programação será realizada de 10 a 12 de julho, na Praça Nossa Senhora Aparecida.
Serão disponibilizados 10 espaços no tamanho de 5x5m para ocupação dos parceiros que poderão expor e distribuir material e brindes, e 1 espaço para empresa provedora de internet, que deverão disponibilizar internet sem custo no local para atender a equipe da Coordenadoria de Comunicação e as máquinas de cartão das 20 entidades sociais que trabalharão na praça de alimentação. A Prefeitura também estará presente com prestação de serviços ao público.
O credenciamento começou ontem, às 17h, e ficará aberto por 30 dias corridos, ou seja, 19 de junho, por formulário virtual. Os documentos de habilitação devem ser entregues na Secretaria Municipal de Contratações Públicas, no 5º andar do Paço Municipal, para serem posteriormente analisados pela Coordenadoria de Turismo e Secretaria Municipal de Cultura.
Também há a opção de envio da documentação pelo e-mail licitacao.edital@catanduva.sp.gov.br ou pmcatanduva.licitacao@gmail.com com o assunto Chamamento Público para a inscrição de empresas e instituições Festa do Porco 2025. A relação das empresas inscritas e a data da sessão pública a ser realizada para o sorteio das empresas será divulgada no Diário Oficial.
Autor
